terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O Teatro Santarosa abriu as portas!!!!!!!!!!!!

No final de 2010 surge em Ribeirão Preto (SP) um novo palco, o Teatro Santarosa.
Fruto da dedicação à arte de toda uma família, possui capacidade de 200 lugares e está localizado no bairro City Ribeirão. Com uma arquitetura contemporânea, desenhada por Luciana Fava Scare, o Teatro Santarosa se inspira no aconchego e intimismo dos teatros de bairro dos Estados Unidos, Europa e São Paulo (SP) para criar uma outra maneira de se vivenciar a arte.
O casal de empresários do setor têxtil, Maria Cecília Sacilotto e Ademir José Santarosa, além do Professor da USP, Marcos Fava Neves apostaram nos ideais artísticos de Camila, Leonardo e Lucas Santarosa para descentralizar a cultura na cidade. Devido suas experiências na Cia Balaco do Bacco e Grupo Zibaldoni, os irmãos Santarosa escolheram por construir um palco italiano bem próximo às poltronas da platéia. Assim, os atores tem relação direta com seu público e realizam uma troca intensa, algo que soma a qualquer espetáculo. Na hora de escolher onde sentar, o espectador pode se sentir a vontade. O formato do auditório possibilita uma vista privilegiada dos espetáculos, seja na primeira ou na última fileira.
A acústica do Teatro Santarosa também foi pensada para favorecer companhias e público. Os atores não precisam de microfones ou qualquer outro aparato técnico para serem ouvidos, basta a própria voz. Além disso, a acústica também é compatível com shows e espetáculos musicais, que ganham um visual diferenciado quando o sistema de iluminação é acionado.
Entretanto, o Teatro Santarosa permite mais do que apresentações artísticas. O espaço foi planejado para receber eventos empresariais e pode ser utilizado para palestras, treinamentos e conferências. O hall, equipado com refrigeradores e pias, possibilita a realização de coquetéis e cafés da manhã para funcionários e convidados. Esse espaço é um local para transferência de conhecimento, opiniões, cultura e arte. Acessível ao público em geral, o Teatro Santarosa visa democratizar e incluir, estimulando as pessoas à atividade de crescimento pessoal.
As portas estão sempre abertas com espetáculos de qualidade a sua espera. Assista às peças e shows de uma forma íntima, que aproxima artista e público, e depois aproveite o bar para trocar idéias e opiniões sobre os espetáculos. Venha viver uma experiência intensa: a arte! Algo que o Teatro Santarosa tem o prazer em lhe oferecer.

Contato

Para tirar dúvidas sobre o Teatro Santarosa, saber mais informações sobre nossas instalações, fechar alguma data ou contribuir com críticas e sugestões, entre em contato conosco.
Por telefone: 3916.1350 ou 3916.2317
Por e-mail: teatrosantarosa@hotmail.com
Nosso endereço é na Praça Rotary Club, 325, City Ribeirão – Ribeirão Preto (SP).




Nenhum comentário:

Postar um comentário